Herbicida líquido de ação sistêmica, não seletivo, indicado para o controle de ervas daninhas, inclusive tiririca, em jardinagem amadora.
GLIFOSATO DIPIL 480 é comprovadamente eficaz no controle da Tiririca. Caso necessário, repita a aplicação até a completa eliminação da erva daninha. Não aplicar sobre as plantas úteis.
Apresentação: Flaconete 20ml | Display (6 x 20ml)
Composição: Glifosato 48,0 %
Formulação: Concentrado Solúvel
Grupo Químico: Glicina substituída
1 - Produto: GLIFOSATO DIPIL 480 HERBICIDA
2 - Forma Física: Líquido
3 - Categoria: Jardinagem Amadora
4 - Formulação: Concentrado Solúvel
Componentes Concentração (% p/v) Glifosato 48,00 Inertes 52,00 Total 100,00
4.1 - Princípio Ativo: Nome Químico: N-(phosphonomethyl)glycine
Nome Comum: GLIFOSATO
Registro CAS: 1071-83-6
Fórmula Bruta: C3H8NO5P
Atuação: Sistêmico
Dilua o conteúdo do flaconete (20ml) em um litro de água diretamente no pulverizador. Misture bem. Esta calda é suficiente para o controle de plantas daninhas em uma área de 30 a 35m² em jardinagem amadora. GLIFOSATO DIPIL 480 é comprovadamente eficaz no controle da Tiririca. Caso necessário, repita a aplicação até a completa eliminação da erva daninha. Não aplicar sobre as plantas úteis.
Caso ocorra chuva na primeira hora após a aplicação, a eficiência do produto será prejudicada. Recomenda-se a aplicação quando o mato estiver em condições normais de desenvolvimento, sem efeitos de stress hídrico (excesso de chuva ou seca). Aplique nas horas mais frescas do dia.
Não aplique em dias com prenúncio de chuva e/ou com vento forte. Não roçar antes da aplicação
5.1. Indicação de uso do Glifosato Dipil 480 Herbicida: O glifosato é um herbicida sistêmico não seletivo recomendado para o controle não seletivo de plantas daninhas em pósemergência. O melhor período para controlar as espécies perenes é próximo e/ou durante a floração. Enquanto que, para plantas daninhas anuais, o melhor período é entre a fase jovem até a formação dos botões florais. Verifica-se o resultado do controle entre o 7° e o 14° dia após a aplicação do herbicida.
6 - Embalagem: Flaconete (frasco plástico) 20ml.
7 - Precauções:
8 – EPI’s: - Usar roupa protetora adequada, tais como: luvas, óculos de proteção, máscara, macacão impermeável e botas.
9 - Informações Toxicológicas:
Grupo Químico: Glicina substituída
Nome Comum: Glifosato
Antídoto e Tratamento: Tratamento sintomático e de manutenção.
Não administrar atropina (não é inseticida organofosforado).
Telefone de emergência: (47) 3379-1342 ou 0800 702 5152.
Telefone do Centro de Informações Toxicológicas de Santa Catarina CIT/SC: 0800 643 5252 10
- Prazo de validade do produto: 02 anos a partir da data de fabricação
Registro no M.S. (ANVISA): nº 320570013
BAIXAR FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: FISPQ
MADEMATO
Concentração: Glifosato 48%
Herbicida líquido de ação sistêmica, não seletivo, indicado para o controle pós-emergente de plantas daninhas em áreas agrícolas.
Siga sempre as instruções do receituário agronômico e da bula do produto.
Produto para uso exclusivamente agrícola, registrado no MAPA sob nº 11006.
GLIFOSATO DIPIL 480 HERBICIDA
Concentração: Glifosato 48%
Herbicida líquido de ação sistêmica, não selecionado, indicado para o controle pós-emergente de plantas daninhas em jardinagem amadora.
Diluir 20ml do produto em 1L de água em um pulverizador manual do tipo doméstico ou do tipo costal. Pulverize essa calda sobre as plantas que se deseja eliminar.
Registrado no Ministério da Saúde - ANVISA sob nº 320570013
Ervas daninhas são plantas que crescem espontaneamente onde não são desejadas, competindo com as plantas úteis por água, luz e nutrientes. Além disso, podem exercer inibição química sobre as plantas úteis, retardando ou inibindo seu desenvolvimento.
As ervas daninhas podem ser classificadas com base no formato de suas folhas (largas ou estreitas), ciclo de vida (anual ou perenes) ou em razão de sua adaptação a um determinado clima e / ou estação do ano.
Estima-se que a interferência das plantas daninhas nos cultivos agrícolas é responsável por perdas entre 20 a 30% da produtividade no Brasil (Lorenzi, 2006). Além das perdas quantitativas, a presença de sementes e partes de plantas daninhas deprecia qualitativamente a produção agrícola. As ervas daninhas também podem hospedar pragas e doenças, que podem vir a infestar os cultivos agrícolas.
Em ambientes urbanos as plantas daninhas infestam calçadas, canteiros, quintais, hortas, jardins e áreas verdes em geral. De acordo com o tipo de ambiente e do grau de infestação, o controle mecânico pode ser insuficiente para resolver o problema.
O método mais utilizado para controlar as plantas daninhas é o controle químico, com o uso de herbicidas. As vantagens do método são: a economia de mão de obra e a rapidez na aplicação. Para que uma aplicação dos herbicidas seja segura, eficiente e econômica, é necessário escolher o produto adequado e realizar a aplicação conforme as indicações do fabricante.
Fonte: dipil.com.br
FIM DAS PRAGAS é uma empresa inovadora com produtos de qualidade e assessoria capacitada para lhe fornecer a melhor experiência em compra de produtos para o controle de pragas entre outros. Onde você pode comprar com total segurança e ter um atendimento técnico especializado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade